quarta-feira, 9 de abril de 2008

Coisas boas da vida!!



Se apaixonar.

Rir até sentir o rosto doer.

Um banho quente. (juntinho com vc)

Um supermercado sem filas.

Um olhar especial. (aquele de cantinho, te olhando bem nos olhos)

Receber cartas, e-mails, (receber coisas inesperadas)

Dirigir numa estrada bonita. (e sem destino)

Escutar sua música preferida. (bem alta)

Um banho de espuma. (coladinho com vc)

Uma boa conversa. (as vezes vale mais que um bíceps bem definido)

A praia.

Rir de você mesmo.

Rir sem absolutamente razão nenhuma.

Ter alguém pra te dizer que você que é bonita. ;)

Rir por alguma coisa que você lembrou. (Sempreeee)

Os amigos. (aqueles sem prazo de validade)

Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.

Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.

Bons sonhos. (Sonhos?!, eu vivi sonhando, tentei realiza-los)

Viagens com os amigos.

Dançar. (mtoooo)

Beijar na boca. (O melhor beijo do mundo)

Passar o tempo com os amigos.

Ver os amigos sorrir ou rir.

Segurar as mãos de um amigo.

Descobrir que o amor é eterno e incondicional. (É sim, é intransitivo)

Abraçar a pessoa que você ama. (Sentir-se confortavel, sentir que não falta mais nada!!)

Ver o nascer do sol.

Levantar todos os dias e agradecer a Deus por outro lindo dia!

Sorria e aproveite as coisas boas da vida!


É eu sonhei, eu vivi as coisas boas da vida, ao lado de uma pessoa mutio especial,

amei, dei amor, aprendi, ensinei, ouvi, chorei, sorri, e vivi!!

Hoje eu só espero o inesperado, espero algo que nao consigo mais acreditar!!

Espero um telefonema, um abraço apertado, um beijo, um sorriso!!

Esperar nao sei se é o certo, mas espero..alias foram os melhores dias da minha vida!!

Tudo o que sou, o intervalo entre o passado e a esperança,
Saudades, tenho-as sempre, de ontem, de hoje e de amanhã,
Tenho ausências, um dia de cada cor, e os feixes de luz que me entram no quarto pela manhã,
Tenho o sorriso, o choro, o bocejar e um encontrão na multidão, a ousadia do desejo e o pulso da sensatez,
Tenho as expressões vazias da mentira e nos olhos a verdade, dias sim e dias não, o aconchego de uma pequena palavra, os sentidos atentos e um esfregar de olhos ao acordar,
... o nada que é tudo