segunda-feira, 21 de abril de 2008

Dançar


Bloco de textoMas em um momento se vive uma vida!” Essa frase Al Pacino fala pra uma moça enquanto tira ela pra dançar no filme Perfume de Mulher. Um belo filme por sinal!!

Dançar, é bem mais que um ritmo, mais que notas, dançar é se libertar, é sentir que se pode voar, e fazer tudo, pois tudo é possivel, o impossivel só demora mais!!!!
A dança sempre me inspirou. Cresci dançando. Muitas danças! Muitos sonhos!

Do clássico à dança do ventre… Sinto falta disso.

Quero dançar a vida toda.

Dança comigo?Quando eu danço me livro das máscaras, deixo pra trás os medos, os compromissos, esqueço da hora.

Quando eu dançar você verá minha alma, e poderá viajar em meu interior.

Quando eu danço não importa o passado, nem o futuro, somente o tempo presente, porque quando eu danço vou muito além do tempo.

O tempo não existe, ele para pra que eu viva esse momento.

Quando eu danço, mostro cada parte de minha história, mas outras vezes, minha história desaparece.

Sou qualquer pessoa que eu quiser ser quando eu danço. Quando não danço, os dias passam sem que eu homenageie mais uma vez a beleza do sol, o encanto da lua.

Mas quando eu danço novamente, o corpo volta ao normal e posso sorrir.

Não tem idade pra dançar, sou uma eterna menina, com a alma de criança e os desejos de mulher.

E cada momento é uma nova pista de dança onde podemos escolher o ritmo que queremos viver. Até o fim deste post quero dançar com você!

Em uma sintonia perfeita de nossos corpos, onde nossos corações batem num só compasso.

Feche os olhos, deixa eu te guiar, sinta o pulsar do meu coração.

Vibre.

Como se dançasse nas nuvens.

O Céu, nosso cenário!

Brilharemos mais que as estrelas.

Porque a energia quando se dança é inexplicável.
Qual será nossa dança? Será um tango, uma salsa, um bolero, uma valsa, ou será a dança apaixonada da vida?

Essa eu quero dançar, hoje e sempre.

Nenhuma dança é eterna, mas as sensações são infinitas. E a música está no ar.

Viva esse momento da vida.


“Dance como se ninguém estivesse olhando”.

Mas dançe, não deixe de dançar!!

;)

E quem me conhece sabe, a música faz parte de mim!

Dançe..
"Toda chance, tem seu primeiro passo"