domingo, 13 de abril de 2008

Filminho!!


Hoje me deu uma vontade de assistir pela trigésima vez, o

filme Um Amor para Recordar!!

É o meu filme preferido, não canso de assistir..

Me faz recordar, me faz sentir, e não importa quantas vezes eu assisto eu choro!!!



BlockquoteO amor é sempre paciente e generoso,

nunca invejoso, o amor nunca é prepotente, nem orgulhoso o amor não é rude nem egoísta,

O amor não se ofende nem se recente o mal,

O amor não se alegra com o pecado alheio mas se regojisa com a verdade,

O amor tudo perdoa tudo espera tudo crê e tudo tolera!

Seja o que vier.


É assim, resumindo em palavras, o amor, amor de verdade, fica..

Fica e você nao quer esquecer, pode até tentar mas é inequecível..

Um amor, daqueles bem grannndiiiiii, que faz o coração fazer tum tum tum tum, bem rapinho,

aquele que passou a tarde toda do seu lado e que cinco minutos depois te liga pra dizer que esta com saudades, vai ficar na recordação pra sempre..

Esse tal sentimento se eterniza..

Anos se passaram, dias se passaram, meses se passram e tudo fica na memória, do mesmo jeitinho..

E quando vc está andando na rua, na faculdade, no corredor, e sente aquele cheiro, aquele perfume... Fecho os olhos e consigo voltar no tempo e sentir tudo, cada batimento do meu coração, cada toque...

Recordar.

Doi, doi muito....e eu lembrarei sempre, durou pra sempre e terminou tão rápido!!!!!!

Só sentindo um amor de verdade pra entender o significado dessa frase!!