quinta-feira, 24 de abril de 2008

Destino


Hoje vou escrever o que aconteceu comigo!

Senti uma coisa estranha..

Nao sei definir esse sentimento!!

Pode me ajudar????

É um sentimento que vai crescendo, te deixa muito feliz,

E ao mesmo tempo ansiosa!!!!

Ai ai ai...

Recebi uma surpresa, supresa que eu já esperava!

Recebi um pedido, que eu já sabia;

Recebi um telefonema, que eu já esperava tbm!!

Junto com tudo isso veio esse sentimento,

Grande e forte!

Será?!

Cada escolhas que fazemos, decepcionamos alguem,

A unica coisa a se fazer é não decepcionar as pessoas erradas!!

E não podemos esquecer que muita gente por ai diz EU TE AMO sem querer dizer nada!

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer;

E como tem gente que gosta de fazer isso!

Para ser feliz até um certo ponto é preciso ter sofrido até esse certo ponto!

É preciso viver e não apenas existir!!

Não há nada pior do que se arrepender de não ter tentado!

Faça do sofrimento um motivo a mais para sair caminhando.

Faça das tristezas, das agruras do dia-a-dia, aquela alavanca que faltava para o impulso que leva à felicidade.

Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida, deixada num canto, esquecida...

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!!

A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos..

Eu to sentindo uma coisa estranha...

Medo? Incerteza? Carinho? Ansiedade? Vontade?Desejo? Felicidade? Amor?Loucura?Saudade?

É os tempos mudam, e aqueles que mudam com ele, sobrevivem;

Todos são arquitetos do destino.

Então, não se lamente pelo passo.

Ele não voltará de novo..

A felicidade vem em muitas formas.

Na companhia de bons amigos,

No que se sente quando realiza o sonho de alguém,

Ou na promessa de esperança renovada.

Esta tudo bem em deixar-se ser feliz.

Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar!!!

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo...

Algumas estão fugindo assustadas.

Algumas estão voltando pra casa.

Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.

Outras estão somente agora enfrentando a verdade.

Aguns são maus indo contra o bem.

E alguns são bons lutando contra o mal.

Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas...

E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!!!!!

Pense nisso!

Eu chego à conclusão que...

Se ter as coisas realizadas da forma como você quer...

For a medida para uma vida de sucesso...

Então, alguns diriam que eu sou um fracasso.

A coisa mais importante...

É não se amargar pelas decepções da vida.

Aprender a deixar o passado para trás.

Eu reconheço, que nem todo dia...será ensolarado.

Mas quando você se encontrar perdida na escuridão e no desespero...

Lembre-se...

É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas.

E nenhuma estrela...

O guiará de volta para casa.

Então não tenha medo de cometer erros.

Ou de tropeçar e cair.

Pois na maioria das vezes...

Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme.

Talvez você consiga tudo o que deseja...

Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado...

Quem sabe onde a vida te levará?

A estrada é longa.

E no fim...

A jornada é o destino.


Desculpem por fazer esse post como um diário!!

Eu só que uma vida que possa ser lembrada,e sem precisar escrever tudo!