terça-feira, 22 de abril de 2008

Metas


Começar a acreditar em quem sou e o que posso ser.

Começar a acreditar na felicidade.

Começar a estudar.

Começar a olhar mais para dentro de mim.

Começar a deixar algumas pessoas chegarem mais perto de mim.

Começar por afastar-me de outras.

Começar a ser mais feliz.

Começar a abrir os olhos e ver o que os olhos não querem ver!

Começar a colocar força nas minhas vontades.

Começar a pensar positivo, sempre.

Começar a lembrar-me mais dos amigos que se perderam no tempo.

Começar a ser menos ingénua.

Começar a acreditar nas mudanças e na minhas intuições.

Começar a colher os frutos.

Começar a planear de novo.

Começar a acreditar nas reviravoltas da vida.

Começar uma nova história de amor.

Começar a andar com o queixo erguido.
Começar a sentir o gosto do beijo.
Começar a sorrir mais.

Começar a deixar as lágrimas e saudades de lado e pensar no hoje.

Começar a fazer o projeto da minha mono.

Começar a gostar de ti.

Começar a deixar de olhar para os meus pés.

Começar a sentir tesão pela vida.

Começar a dar duro no trabalho.

Começar a ser mais gentil comigo mesma.

Começar a entender pq a vida nos coloca pedras no caminho.

Começar de novo.

Começar a desafiar-me.

Começar a acreditar que posso ir mais longe do que aquilo que eu acho que posso.

Começar a viver.

Começar a dizer mais vezes TE ADORO, pras pessoas q eu realmente adoro.

Começar a dar uma chance pra minha mãe.

Começar uma rotina nova todos os dias.

Começar a não me entregar de corpo e alma.

Começar a gostar de mim.

Continuar a amar.

Continuar sentindo prazer nas pequenas coisas.

Continuar acreditando em mim.

Continuar sendo menina mulher.

Continuar dando valor em quem te liga apenas pra saber como vc está!

Continuar a caminhar.

Continuar inovando.

Continuar com as coisas que me fazem feliz.

Continuar a escrever pra desabafar.

Continuar a falar a verdade msm que ela seja a verdade mais errada!

Continuar valorizando meus principios.

Continuar a não tentar entender os porques da vida!!

Continuar aceitar que ninguem é perfeito pra ninguém.

Continuar descobrindo desenhos nas nuvens.

Continuar a perder o juizo quando for preciso ;)

Continuar a aprender com os erros.

Continuar sabendo que sempre haverá um sol brilhando quando acordar de um pesadelo.

Continuar sentindo a liberdade.

Continuar a te amar com a certeza que tenho dentro de mim.

Continuar conquistando metas.
Continuar a sentir vontade..humm...

Continuar a esperar o que eu realmente quero.

Continuar a acreditar no tempo, ele é o senhor da razão.

Continuar sonhando com um futuro bom.

Continuar sonhando com vc!!

Começar o que me falta, e continuar com o que me resta!!!

;)