terça-feira, 15 de abril de 2008


Meu querido diário!!

Hoje estou bem, depois de uns dias em crise,

já me sinto melhor..

Hoje ouvi elogios seus,

Hoje vc me ligou,

Hoje quis um beijo,

Ontem perdi a fala,

Ontem vc me fez lembrar de tudo e me fez sentir um

QUERO TUDO DE VOLTA

Mas sei, que volta, acho que não volta..

Se for pra

ficar sem seu amor eu piro, sentir seu beijo, ahh beija flor, é viciooo..

Eu até mudei meu jeito,

Mas ainda não aceito o seu Adeus!!

Ainda acredito que somos Romeu e Julieta..

É eu ainda to nessa..

Acredito em contos de fada..

e o cavalo branco e a princesinha não aparecem duas vezes nas nossas vidas!!

Quanto mais tempo estou afastada de ti,

mais percebo o quanto quero estar a teu lado, do quão apaixonada me faz sentir e de como desejo ficar de mãos dadas contigo... para o resto da vida!!

Nao vejo a hora de te ver dinovo, de te ouvir dizendo que me quer!!!

Como eu sempre digo, Uiiiiiiiiiiiii ;*

Não sei se vou acordar desse meu mundo imaginário..

Mas eu posso sentir

Vc sabe que eu posso, quero te surpreender sempre..

Quero ter de volta aqueles momentos de rir até chorar..

Momentos de morango, filme, cama...

Momentos de aiiii como vc me irritaaaaaaaa!!!

HAUhaUAHauHAuahAUhaUAHauHAuahUAhauAHuaAHUAHA

Querido diário, cuide bem do meu amor..

Só desejo o melhor, e que fique bem!!

P.S. diario: Eu amo ele!!

;)