terça-feira, 17 de junho de 2008

Ninguém merece o meu amor.


Guardo em mim amor demais.
Amor muito doce, muito profundo.
Amor incondicional e infinito.
Um amor que já não cabe mais em mim.

Mas não, ninguém merece o meu amor.

O meu amor é uma pétala de rosa. Uma tarde de domingo. O meu amor é puro, simples e sincero. O meu amor é uma criança que dança girando para ver o vestido girar junto.É o brinquedo novo que ainda não foi desembrulhado. O meu amor é puro, desabrochado. O meu amor é intocável como um anjo, mais brilhante do que o sol.
E se alguém tiver esse amor, vai sorrir sinceramente, vai entender a vida. Vai dançar comigo sem música alguma. Vai se descabelar.
Eu não quero um amor de cinema.Eu quero um amor de verdade. Um amor que segura a minha mão com as duas mãos, para esquentá-la. Um amor que diz bom dia e boa noite. Que marca mais sorrisos do que lágrimas. Que tem certezas. Que vai, e sempre volta. Que olha, mas não fala. Que sente, mas não cala. Que vive só de amor.

Mas ninguém merece o meu amor.