sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Modo de USAR!


Pode invadir ou chegar com delicadeza,mas não tão devagar que me faça dormir, não grite comigo que eu tenho o péssimo hábito de revidar, acordo pela manhã de ótimo humor mas permita que escove os dentes primeiro, toque muito em mim principalmente nos cabelos e minta sobre minha beleza, me faça sentir saudades, me faça rir, sofra antes de me conhecer, saio em conta, vc não gastará muito comigo, acredite nas verdades que digo e nas mentiras elas serão raras e sempre por uma boa causa, respeite meu choro, não me deixe sozinha e não me obedeça sempre que tabém gosto de ser contrariada, odeie vida domestica e os agitos noturnos, invente um papel pra você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes, me enlouqueça mais de uma vez por mês, goste de música, goste de um esporte não muito banal, não invente de querer muitos filhos, deixe-me dirigir seu carro, aquele carro que vc adora, quero ver você nervoso, olhe para outras mulheres mas não deixe que eu perceba, me faça massagem nas costas, não fume, beba, chore, me rapte, se nada disso funcionar...

Experimente me amar...