quarta-feira, 20 de maio de 2009

Queria


Eu queria ter a resposta para todas as suas perguntas.
Queria satisfazer os seus desejos mais secretos.
Queria ser o real de uma imagem que você sempre idealizou.
Queria ser tua companhia nessa caminhada. E cortar os espinhos para que você seguisse ao meu lado.
Queria ser ternura e amor. A brisa suave que cai sobre a sua noite.
Queria ouvir o barulho das ondas, nadar na água gelada.
Queria surfar com você.
Queria que viajássemos sem rumo certo.
Queria te fazer sorrir, e secar suas lágrimas com o coração apertado.
Queria cozinhar pra você. Apresentar-te um mundo de sabores.
Queria te convidar pra dançar. E ouvir música noite afora.
Queria te mostrar muitos livros. E assistir muitos filmes contigo.
Queria ouvir histórias das suas andanças. E partilhar as minhas.
Queria tua mão para me manter firme e o teu peito para afugentar meus medos.
Queria noites, tardes e dias de amor...
Queria ser feliz ao teu lado.
Queria te amar e ser correspondida.
Pena...