terça-feira, 19 de maio de 2009

Sorte


Alguns seres têm mais sorte que outros... ***************************************************** Descobri que não gosto de casas excessivamente organizadas. Lembram museus. Eu me sentiria um vaso chinês da Dinastia Ming se vivesse numa casa assim. Para quem me conhece: dentro do meu caos, há ordem. Aliás, dentro de qualquer caos há. ***************************************************** Tenho tido lapsos de memória... falta fósforo? O que falta? ***************************************************** Tenho uma pergunta: se você fosse flor, onde gostaria de viver? ***************************************************** Esqueci metade do que queria escrever. A isso me refiro quando menciono meus lapsos. Talvez seja falta de alguma vitamina. Ah! Falta-me a "vitamina A". A de... amor.