segunda-feira, 14 de abril de 2008


Há uma trilha sonora dentro de mim!


Cada momento tem sua música, há uma música para cada momento!


A vida é como a música.


Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição, nunca por normas rígidas.


A vida tem ritmos, notas, batidas, sintonia, melodia...


Expressa sentimentos...


Minha cabeça não para, as vezes chego a sair andando cantando alto na rua,


Ou pensando na música, sorrio em frente ao computador!!


É só fechar os olhos, sentir no coração os acordes que os ouvidos percebem e deixar o vento te carregar...


É músicaa.


A música está na lágrima, seja ela de felicidade ou de dor..


Está nos pes descalços andando na grana, ou até mesno naquela discussão, o tal do DR, HAHA


Ahhh, mas a melhor música é aquela do beijo, quando tudo envolve, e até parece que o volume imaginário aumenta..


É, eu encontro a música até no silêncio, que ultimamente está tomando conta de mim!!


No silêncio, encontro a trilha sonora que me faz sentir como eu queria estar sentindo (?)


É meio confuso, mas a música tem um poder dentro da gente..


Quando triste, música com mensagens, românticas, pra chorar mesmo;


Quando feliz, música pra todos os gostos, mas bem alta;


Quando com vontade; músicas movimentos, de hip hop à sertanejo;


Tem também aquela música, que quando escutada pela segunda vez, volta pro dia que escutou pela primeira vez..


Como Someday we´ll know, quando a escuto lembro nao somente da primeira vez que a escutei, mas de todas...principalmente do dia que ela foi tocada no meio da rua, com dois amantes dançando ao luar, na madrugada...


Há uma música em mim..


Quero saber qual é a sua trilha sonora.. a minha vem daqui uns dias..

desafiooo tem q ser 15 músicas!!

ok!

#D