segunda-feira, 14 de abril de 2008


Tudo muda, tudo mudou em mim!



Por vezes é preciso na vida uma palavra, uma atitude, um impulso, assim foi…hoje sinto-me muito melhor!



Mas por muito bem que me sinta, sei que não foi a última palavra, sei que em breve a tempestade passará e aí não haverá mais passado, apenas presente e uma bela amizade que vou querer reconstruir!




Por agora o meu espaço, o meu tempo, a minha calma… Sei que me entendes!

Sempre acreditei que quando menos esperamos, a vida surpreenderia!




Basta ter paciência…



Por vezes não é preciso grandes farras, não são precisas loucuras, para nos sentirmos bem!




Para mim basta uma mesa de café, vários amigos sentados em volta, uma conversa, um passeio na marginal, um sorriso, um abraço, um simples olhar, não é preciso muito mais para me sentir bem!




São estes momentos assim, que teimo aproveitar e fazer com que se repitam…




Ontem mais um momento assim!



Muito bom poder caminhar lado a lado com amigos que nos entendem, que nos olham na cara e percebem o que estou sentindo!



É fantástico, poder encontrar pessoas, nesta rede virtual, com quem privamos uma ou duas horas e ficamos com a noção que já os conhecemos faz anos!



A noite estava chuvosa, prova disso, a voz meia rouca com que estou hoje!



Valeu a pena…vale sempre a pena estar com amigos do nosso lado!




Os gostos de agora não sao os de amanhã,e o que fiz hoje amanhã so vou fazer de maneira diferente… é esse o espirito, duvido que alguem mude esta forma de pensar!




O tempo muda, os segundos nunca são os mesmos…




O tempo passa, com ele seguem as nossas ações e atitudes de uma maneira meio apressada…




Porquê a pressa?


Vamos para onde exatamente?


Não tenho pressa…




de fato estou é mesmo adiantado uns bons anos…


Porque chove ou faz sol….




Amigosssss obrigada por tudoooooooooo, sem vcs eu talvez nao conseguiria erguer minha cabeça!!


VALEUUUUUUUU