quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quando


Quando você está num beco sem saída
Quando já não há explicações a serem ditas
Quando a vida fica mais amarga e sombria
Quando a verdade provoca grandes feridas

Quando a omissão passa a ser seu aliado
Quando o medo te mantém acordado
Quando o tempo passa e você se desespera
Quando o dia traz o seu pior castigo
Quando o que você precisa está além de um ombro amigo

Quando tudo o que você deseja é um rápido efeito
Quando tudo que resta é um retrato em branco e preto

Eu tenho medo e não sei o que fazer
Eu preciso tentar resolver
Esses problemas que me consomem
Onde está a coragem?
A caixa está aberta...

Segunda feira tensa. Quando os seus fantasmas decidem fazer uma visita. O recado está dado. Mas o que eu faço? Tento pensar em alguma alternativa, mas tudo parece muito distante. Caixa de Pandora.

Hoje é dia do protesto. Protesto contra mim. Contra minhas maiores fraquezas. Contra meus piores pesadelos.

Preciso pensar em algo. As idéias desapareceram. Foram fazer companhia para aqueles sentimentos que ainda estão escondidos aqui dentro. Alguém me ajuda a procurar?

Dias atrás queria mandar tudo pro espaço. Acho melhor reformular. Tudo continua e eu vou pro espaço. Plutão é uma boa. Estão pensando até em destituí-lo de planeta. Aii eu poderia curtir numa boa. No escurinho gelado de uma galáxia distante.